Delegacia da Mulher de Primavera do Leste prende homem condenado por estupro de vulnerável

O crime ocorreu em julho de 2022 , e desde então o condenado foi colocado em Primavera do Leste, onde trabalhou e residia, tentando se manter oculto da Justiça.

Publicado em 20/08/2025
Por Aqui Agora

Delegacia da Mulher de Primavera do Leste prende homem condenado por estupro de vulnerável

(Repórter Bony Araújo )


A Delegacia da Mulher, em ação conjunta com a Central de Flagrantes e a equipe do Núcleo de Inteligência (NI) de Primavera do Leste, cumpriu nesta terça-feira (20) um mandado de prisão em desfavor de JCF, de 44 anos , expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal/RN.

O homem foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado por crime de violência de vulnerabilidade , cuja vítima era sua própria filha. De acordo com as investigações, os abusos causaram profundos traumas psicológicos na criança, que chegaram a tentar tirar a própria vida.

O crime ocorreu em julho de 2022 , e desde então o condenado foi preso em Primavera do Leste, onde trabalhou e residiu, tentando se manter oculto da Justiça.

Com a prisão, ele será encaminhado para o sistema prisional, a fim de cumprir a pena determinada.

Alerta à comunidade

Casos como este reforçam a importância da eliminação imediata de situações de violência sexual ou psicológica contra crianças e adolescentes . A omissão pode colocar vidas em risco e permitir que os crimes sejam repitam.

Denúncia:

  • Polícia Civil (197)
  • Polícia Militar (190)
  • Conselho Tutelar de sua cidade

A proteção de crianças e adolescentes é responsabilidade de todos. Qualquer suspeita deve ser comunicada às autoridades competentes.