Ionice Gomes Dias Castilho, 38 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, em estado gravíssimo, após o grave acidente registrado na MT-130 na última quarta-feira (13).
Segundo o boletim médico, Ionice está sedada, com sinais instáveis e respirando com auxílio de ventilação mecânica invasiva. Ela passou por cirurgia no fêmur ontem (14) e os médicos aguardaram sua recuperação para realizar um novo procedimento cirúrgico.
No momento do acidente, estavam no veículo quatro pessoas: Ionice, seus dois filhos e o atual companheiro, identificado como Artur. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O filho mais novo de Ionice, Henzo, de apenas 9 anos, também faleceu no local.
O filho mais velho, Walisson, está internado na UTI e recebe acompanhamento médico.
Filho mais velho de Ionice segue internado na UTI em estado grave
Walisson, filho mais velho de Ionice Gomes Dias Castilho, permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas de Primavera do Leste. De acordo com o boletim médico, ele está em estado grave, respirando de forma espontânea, consciente e sem febre. Sua pressão arterial é controlada com medicação e o quadro clínico se mantém estável.
A equipe médica segue acompanhando de perto sua evolução, e os familiares aguardam com esperança uma recuperação gradual.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, onde 5 pessoas foram envolvidas nesse acidente.
A ocorrência envolveu dois veículos no caminhonete Amarok, apenas um condutor que foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento Médico de Primavera do Leste.