De acordo com informações iniciais, a cantora passou mal depois da apresentação e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar em seu apartamento a equipe médica constatou a morte.
Horas antes de morrer, Luna publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo ao dom da vida e de sua voz.
“Tô em casa, vou dormir. Mas antes, lógico, quero agradecer imensamente, do fundo do meu coração, agradecer muito a Deus, pelo dom da vida, pelo dom da minha voz. E assim, sou muito grata mesmo. Só Ele, só eu e Ele no nosso íntimo. E as pessoas que trabalham comigo, e aos contratantes, aos amigos, aos parceiros, as pessoas que gostam do meu trabalho”.
“É muito bom você fazer um trabalho onde as pessoas te elogiam, onde as pessoas gostam do que você faz. Obrigada do fundo do coração. Foram tantos elogios, tantas coisas boas, tantos pedidos atendidos hoje. Eu só tenho a gratidão. E é isso. Que Deus abençoe a mim e a vocês”, disse em outra parte do vídeo.
Em suas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentaram a morte repentina de Luna. A filha da cantora, Maria Eduarda Queiroz, publicou: “Eu te amo pra sempre mãe, minha Lucinha”. “Perdi uma mulher, perdi uma parceira, só peço a Deus força pra poder seguir”, disse seu namorado, Guilherme Schreiner.
Outras centenas de comentários sobre uma pessoa e profissional que Luna Alves estava se candidatando a uma publicação de luto da cantora.
A lua foi velada até às 9h desta segunda (11) na capela da Pax, no bairro CPA II.
Veja o vídeo: